segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Me Sinto tão!

As vezes me sinto tão vazio, tão perdido e sozinho, que parece que não conheço ninguém, que estou num mundo de ETs ou que o ET sou eu. Não é nada triste ou ruim, sentimento que nos deixa acoado e depressivo não, mais é, porém, estranho, esquisito ou talvez estrambólico como diz uma outra ET que conheço... é como diz a música que interpretada por marisa monte no albúm MAIS, torna-se ainda mais encantadora e esclarecedora de meus sentimentos:

Eu não sou da sua rua,
Não sou o seu vizinho.
Eu moro muito longe, sozinho.
Estou aqui de passagem.
Eu não sou da sua rua,
Eu não falo a sua língua,
Minha vida é diferente da sua.
Estou aqui de passagem.
Esse mundo não é
Meu, esse mundo não é seu!

E é assim que volto a me encontrar, a me achar... é através desta e de outras canções que volto a perceber e constatar que eu também sou peça deste mais louco e estranho mundo, casa de todos nós ou de todos os nós.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário